Lembrança de casamento para ficar na memória


A maioria das mulheres sonham com “O Grande Dia”, mas ele não é composto somente do vestido, convites e guloseimas. Um detalhe que também é muito importante, são as famosas lembrancinhas, que é a recordação dos convidados para que eles possam sempre lembrar daquela data tão especial.

No passado, quando se pensava em lembrancinhas de casamento, logo vinha a memória os famosos bem casados, mas os convidados não saiam do casamento com algo para guardar por um tempo. Então, surgiram as lembrancinhas que pudessem ser guardadas e que também fossem uteis.


Porque não criar lembrancinhas que ajudassem no conforto dos convidados durante a festa? Quem nunca foi a um casamento e saiu com os pés doendo devido ao salto alto? Para solucionar esse problema, uma boa escolha é distribuir chinelos ou sapatilhas para as mulheres aproveitarem de forma confortável a pista de dança, sem que se preocupem com as dores nos pés, ou até mesmo ficar deselegante descalças.  


Depois do casamento, a noiva inicia a sua rotina como dona de casa. Sendo assim, uma boa pedida é começar nas lembrancinhas. Alguns exemplos são utensílios de cozinha.


Mas para quem deseja inovar, nada melhor que o casal escolher um aroma do seu gosto para deixar o seu cheirinho na casa dos convidados.


Agora a escolha é sua! Qual lembrancinha faz mais o estilo do casal? 

Beijos meus amores e Get Married!


0 comentários:

Postar um comentário