Os Top's: confira os 10 perfumes importados BBB ( Bom, Bonito e Barato)

Toda mulher adora estar sempre perfumada e deixar a sua marca por onde passa, não é mesmo? Geralmente os perfumes importados tem essa característica, por serem mais fortes e com uma fragrância  bem elaborada e pouco comum. Listei os top's 10 perfumes que mesmo nessa época de alta do dólar, estão extremamente baratos se compararmos com produtos nacionais que estão na mesma média de preços. Vale muito a pena! 

As lojas recomendadas abaixo são totalmente seguras, caso você queira, pode fazer o pedido sem medo, eu já pedi em algumas delas e chegou tudo rapidinho. Nossa listinha cheirosa começa com as fragrâncias de 100ml, que estão imperdíveis de tão baratas.        

 Kit Juliana Paes de Loção + perfume de 100ml cada

Com uma combinação de cítricos, framboesa aveludada e, um requintado toque de groselha a fragrância tem ainda um acorde floral intenso, de flor de laranjeira e jasmim, que criam uma sensação absoluta de glamour. As notas de praliné e baunilha são responsáveis por despertar o desejo e a paixão, enquanto o sândalo com toques de âmbar garantem que o aroma sensual da fragrância permaneça mais tempo na pele   
                       

(Lojas Renner) 

 

Café-Café Edt Pour Homme

Esse é um perfume para as mulheres que gostam de perfumes fortes e masculinos, ou  que queiram presentear seu namorado, amigo ou pai. Perfume Café- Café Edt Pour Homme Vapo Etui, uma fragrância românticade familia olfativa cítrica com leve nota de amadeirado. Em frasco original e elegante que representa um grão de café, uma embalagem com símbolos da " vida pariense".


( Lojas Renner )

L.A Glow 


Uma fragrância radiante, quente, vibrante e sensual. Uma mistura doce de frutas, com o toque floral, envolto em um aceno de âmbar quente, destacando o brilho natural da pele com o luxo das noites quentes de Los Angeles.


( Loja Dafiti )

EUA de Glow
Eau de Glow é basicamente a combinação das essências preferidas de Jennifer Lopez: Floral-frutal. Essencialmente leve, o perfume torna-se sensual a cada minuto, sem jamais perder o toque clean. O frescor do óleo de laranjeira, o aroma de rosas, sândalo, âmbar, notas de almíscar, jasmim, íris e baunilha, constituem uma fragrância feminina, sedutora e extremamente especial.
( Loja Sephora)

Perfumes de 80 e 75 ml 
Pacha Ibiza Queen Rose 80ml

Uma saída frutal apaixonada, alcançada pela frescura aquosa da pera e pela doçura do pêssego, combinada com o acorde feminino e cremoso da flor de laranjeira e do heliotrópio. A predominância de madeiras nobres em sua nota de fundo torna-a tão persistente quanto inesquecível. Uma combinação totalmente irresistível, que faz de Pacha Ibiza Rosé a fragrância perfeita quando você se sente muito travessa e feminina.

(Loja Sephora)


Narciso Rodrigues 75ml ( *-* Ele tem brilhinho)  
Um perfume sensual que deixa a pele com um toque cintilante, sensual e perfumada. Inspirado na feminilidade da mulher atual, tem assinatura olfativa do estilista. Com notas de musk, pétalas de rosas, íris e âmbar.

(Lojas Renner)

Perfumes de 50ml
Juliana Paes Essense
O acorde de frutas frescas encanta, introduzindo as notas de saída que misturam abacaxi, groselha negra e toques de folhas verdes. O frescor se alia à fragrância pela flor de maracujá, que juntamente com aroma floral do jasmim e do lírio do vale, constrói o coração do perfume. Madeira de sândalo, âmbar e musk compõe as notas de fundo.Os aromas frescos, suavemente doces e com um toque frutal dão vida a um perfume apaixonante, ousado e sensual.   



   (Loja Dafiti)

Shakira Florale
Repleto de energia o Perfume Shakira Florale apresenta uma sub família olfativa Floral Frutada e é composto por Cítrico verde refrescante, Bergamota e Cassis, junto ás notas delicadas de Gustativo Floral, Jasmim, Heliotrópio e frutas vermelhas, envolvidas pela intensidade do Almíscar e da Baunilha.

(Lojas Renner)      

Island Fantasy
Para mulheres jovens, livres, divertidas e cheias de vida. As notas de saída explodem em um coquetel cítrico com frescor exótico da mandarina, da melancia e dos frutos vermelhos. Um bouquet de flores delicadas e refrescantes introduz as notas de coração com acordes de frésia, jasmim e violeta. Para finalizar, o fundo aparece com notas quentes de cubos de açúcar
  (Loja Dafiti)

Yves Saint Laurent Saharienne
A mais ardente das fragrâncias frescas. A composição da fragrância combina os contrastes dos aromas quentes do deserto e tons frescos que são desejáveis no verão como "o mais quente de todas as águas doces". Espumantes e revigorante notas de limão, bergamota e mandarina italiana dão forma ao núcleo feito de pétalas de flores brancas, folhas de laranja, gálbano e gema de groselha preta. A base é quente e sensual, devido ao sabor picante da pimenta rosa e gengibre.

    (Lojas Renner)



0 comentários:

Postar um comentário