Os esmaltes favoritos para o inverno

A nossa segunda alerta fashion para o inverno são as tonalidades de esmaltes que estarão com tudo na estação. As temporadas sempre contam com muitas novidades e lançamentos, que incluem cores e texturas diferentes, como por exemplo, no verão os esmaltes estavam com uma tendência metalizada, agora, é a vez do fosco "brilhar".
Chegou a hora de abusar dos tons vinhos, vermelhos e pretos, porém, as cores alegres ainda estarão presentes nesta estação. Fiz uma breve seleção de sete cores que estarão em alta e que combinam com a minha personalidade.   

Number one: It-girl da coleção da assinada pela Marina Ruy Barbosa, da Hits


E o Zeca Chamou Pra Sair, da polêmica coleção: Homens Que Amamos


Para as clássica, o Vogue da AH Fashion é perfeito :)


Clássico e único, Vinho Tinto


Olívia, da coleção da Isis Valverde para a Impala


Branco Sixties da Make B. Porque o branquinho nunca saí de moda


Vermelhuxo da Quem Disse Berenice. 


Essas são as cores que eu mais gostei e que com certeza irei usar nesta estação tão linda que amo... logo mais tem outras dicas para arrasar no outono inverno. 




4 comentários:

Mari

Quantos esmaltes lindos

http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown

Ounnnnn.... Tão lindos!

Unknown

Gosto das cores, mas amei esse branquinho! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown

Meninas, amei todos. Esmalte eu uso e abuso sempre ;)


Postar um comentário